27 de nov. de 2012

Os Lugares mais lindos: Estados Unidos, Orlando

Hi, little Sunshines!

Mais uma vez me desculpem pela falta de posts, sabem como é né últimas semanas de aula = trabalhos e provas. Mas hoje tive um tempinho extra para poder postar e vou aproveitá-lo ao máximo!
Hoje vou falar um pouco da bela cidade que é... Orlando, preparem-se para muitas surpresas!

Orlando é a capital do estado da Flórida nos Estados Unidos, é muito famosa pois é lá que está o Walt Disney World Resort e entre outros como Universal Orlando Resort e SeaWorld Resort.
Orlando têm mais de 238.300 habitantes, podemos dizer que não é tão populosa assim porém se contar-mos com o número de turistas com certeza será bem maior. Vejam abaixo os principais pontos turísticos:


Walt Disney World Resort

Ficheiro:Cinderella Castle.jpg

A Walt Disney é o maior e mais visitado resort  em todo mundo, o resort contém quatro parques temáticos o Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios dois parques aquáticos o Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon, vinte e três hotéis temáticos; e inúmeras lojasrestaurantes e locais de entreterimento e lazer. Foi inaugurado no dia 1º de outubro de 1971 por Walter Elias Disney.

Universal Orlando Resorts

Ficheiro:UniversalFloridaEntrance.jpg

A Universal Orlando Resorts é um grande complexo de parques temáticos e resorts que contém dois parques principais o Universal Studios Florida e a Islands of Adventure e também o Universal City Walk que é um local com restaurantes e bares como o Hard Rock Café, o NBA City, o Nascar Café.
Foi inaugurado em 1990.

SeaWorld Orlando

Ficheiro:Orlando Sea World Shamu 1.jpg

O SeaWorld é um parque temático zoológico baseado principalmente na vida marinha, no parque existem várias atrações como o Key West , Shamu's Happy Harbor, The Waterfront e o Wild Artic. No parque há várias apresentações ao vivoexibição de animais e várias outras atrações de entreterimento. Foi inaugurado em 1973, se você quiser saber mais sobre o parque temático, as apresentações e os animais clique aqui


Gostaram do post sobre a linda e bela Orlando? Então talvez possivelmente não poste amanhã pois tenho trabalho de escola para fazer e é em grupo e quinta-feira acho que também vou ter trabalho na escola para fazer, então talvez só sexta-feira :/. Bom gente por hoje é só, beijos a todos os meus pequenos kkk, e até mais...




Rabiscado por: Larissa C.R.

8 comentários:

  1. Orlando é realmente incrível!! Lindas imagens!

    Beijokas :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com/
    FAÇA UMA VISITAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar das imagens e pela visita!
      Beijos...

      Excluir
  2. tudo la é perfeito, um sonhooo! *---* www.efeitovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda ñ pude ver a beleza dessa cidade,mais breve poderei compartilhar ela com vcs.

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙