30 de out de 2012

TimeLines 4you- parte 2

Créditos ao Sweet Dreams pelo o PSD :)

Olá amoras maduras (hein?)
Hoje trouxe o restante das timelines ficaram lindas por demais! Hoje esta sendo um dia maravilhoso para mim, principalmente porque nossa meta foi concluída \o/\o/\o/. Muito obrigada mesmo de coração aos 60 seguidores porque sem vocês todos o blog não chegaria até onde ele chegou por que quem faz crescer um blog são vocês, mais uma meta concluída e que agora venham os 70 seguidores!
Então como presente, aqui estão todas as Timelines, vejam só: OBS.: cliquem nas imagens para salvar no tamanho original.




















Gostaram? Eu fiz para vocês com todo carinho tá, por isso não retirem os créditos da imagem ok. Antes de ir Happy Halloween atrasado né, mas sábado vou fazer um especial de Halloween (~le eu preparando tudo, kkkkk).
Beijos a todos, e não reparem que fiz bastante timelines da One Direction pois sou directioner c: Tchaaaau


~Larissa C.R.

2 comentários:

  1. São muito fofos,não sou muito ligada no mundo dos famosos,mas são perfeitos *----*

    go-garotaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙