24 de set. de 2012

Minha experiência na trilha :D


Olá gente resolvi fazer este post justamente para dizer o que eu estou sentindo e passando neste momento. Hoje minha escola organizou uma saída, as turmas de 5ª, 7ª e 8ª (sou da 8ª série), fomos fazer uma trilha que "parecia ser bem legal" mas no fim das contas alguns passaram mal. Os professores falaram que a trilha era "BEM LIGHT" e que só ia durar 20 MINUTOS mas na verdade não durou só vinte minutos durou bem mais que 1 hora. Ao meu ver, a ideia de fazer a trilha foi legal, mas poderiam ter explicado que íamos subir o MORRO INTEIRO, por uma trilha que deveria ser bem sinalizada com cordas de segurança pois não podia se segurar nas árvores, mas é claro que ninguém seguiu essa regra, nós alunos tivemos que passar por cima de várias pedras, se segurar em árvores e sem falar que muitos escorregaram, se machucaram além disso um menino escorregou, caiu e tinha um corte bem grande na perna dele.
     Podem até achar que sou metida, uma patricinha que nunca se meteu no meio do mato e tals, mas não é isso eu já fiz trilhas aliás fiz várias vezes, mas eram pequenas não exigiam tanto esforço físico. Já esta trilha foi muito ruim, pois o esforço físico foi ENORME, e nem falei que tivemos que voltar pela estrada. 
     Bom gente foi essa a minha experiência, para fazer este post eu reuni todas as minhas forças pois não consigo caminhar direito, meus pés estão com bolhas e não param de arder.
     Espero que quando tiver uma próxima trilha, que a minha escola especifique no bilhete de autorização que a trilha será feita no MORRO INTEIRO, não é mesmo. E assim fica a dica, fazer uma trilha parece legal desde que seja bem LIGHT (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs).
Beijinhos e até quarta-feira!


3 comentários:

  1. Uau, deve ter sido muito duro caminhar muito rsrs' mas eu adoro fazer trilhas, amo uma aventura, sempre que vou para Dom Pedro de Alcântara nas minhas férias eu me enfio com minha prima, minha dinda, etc, no meio do mato, e a gente fica caminhando pela mata, e olha que é meio duro rs' Melhoras hein, ótima postagem!
    Cherry Teen // Official & Doce Natureza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente foi bem duro rsrsrsrs, e muito obrigada pelas melhoras.
      ah mas eu tb gosto de trilhas, mas essa foi de quebrar com qualquer um,kkkkkkkkkkk

      Excluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙