28 de set. de 2012

Meme Viciada!

Ai que cute cute ^-^

"Oi Oi Oi" tá bom parei! E ai gente, hoje vou fazer um meme criado pela Nathi do blog Imperfect Smiles, um blog super fofo. Esse meme fala sobre o que você é mais viciada ah não me diga -q, então ai vai para vocês 5 coisas que sou viciada.

1- meu blog 
2- moustaches
3- músicas 
4- balas 
5- internet


Bom é isso gente, este meme tem umas regras como eu escrevo as 5 coisas que eu sou mais viciada e perguntar se seus leitores também são viciado em alguma coisa, e também tenho que passar este meme para 2 blogs, mas vou passar para todos meus afiliados, leitores, seguidores... para todo mundo que quiser, ok. Beijinhos e até amanhã, e amanhã terá um post bem bacana.


*Gente minha vida tá muito corrida, como disse no post passado tinha 2 provas para fazer que são MEGA importantes, por isso meu tempo para postar será mínimo então vou deixar uns posts programados para facilitar minha vida e também não deixar vocês na mão*

Votem em mim!!!





6 comentários:

  1. Hei fofa,sabe esse tuto do meu blog:http://world-of-tutos.blogspot.com.br/2012/09/ondinha-nas-imagens.html ? Quer que eu ensine em vídeo?

    ResponderExcluir
  2. Awn, votei em você amore, quero divulgar essa tag, vou postar logo logo c: Aceita afiliação amore? *-*
    Bolo de Morango, Doce Natureza & Stardoll Mania
    ~seria com o Bolo de Morango c:~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu aceito a afiliação, vou te colocar na elite depois que o novo lay estiver pronto, pode ser?

      Excluir
    2. Sim, eu também vou colocar quando a reforma acabar, ela começará amanhã ><

      Excluir
    3. atá então esta tudo certo, eu vou fazer o novo lay lá pelo dia 10 ou 12 e depois vou arrumar a elite e eu te coloco ali tá.
      Beijos...

      Excluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙