4 de set. de 2012

Depois de ler... #3

Olá lindjos, como vão?
Desde de ontem eu estou cheia de inspirações que aparecem toda hora, é nesse momento que eu tenho que aproveitar e anotar tudo senão esqueço. Bom, o post de hoje será inspirado no post que li lá no Uma Simples Patricinha, então agora eu vou falar (pouco metida).

" Amizades...o que se pode falar, ter um amigo(a) é poder contar com alguém em que você confia FIELMENTE. Mas a amizade é bem mais do que isso..., apesar que as amizades FALSAS não exigem nenhuma confiança, nenhum tipo de sentimento e tal, uma amizade falsa jamais vai exigir e existir algum sentimento de afeto (pelo menos é que vejo e acho) mas sim um sentimento falso que existe a INVEJA, O RANCOR e TUDO de ruim que possa existir, posso até estar errada mas nesse momento eu acho que não.
A falsidade e a injustiça podem ser os PIORES defeitos de uma pessoa, para mim ser uma pessoa falsa é não ter nenhum tipo de sentimento por alguém que ás vezes ter quer tão bem e você não a miníma para ela. E ser injusto, não é ser ético, nem justo com as leis, deveres e a educação que hoje estão presentes na sociedade, ser injusto é não saber admitir que o outro possa ou não estar certo, ou até mesmo culpar as pessoas por algo que não fizeram (este último trecho fala mais sobre os defeitos que uma pessoa possa ter, não tem muito a ver com amizade...mas achei bom falar um pouquinho, kkkkk).
Vendo isso acabamos de perceber que as coisas podem não ser como queremos, ás vezes esse tipo de amizade entra na nossa vida sem que possamos impedir. Se conseguir perceber alguma amizade falsa perto de você, tente evitar para não sofrer com quem você pensa que só quer o seu bem mas na verdade... só quer seu mal."

Então esse é post de hoje espero que tenham gostado e comentem aí o que vocês acham sobre isso, ok.
Beijos e até amanhã!
See you tomorrow!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙