22 de jul. de 2012

Como faço para ter um blog famoso? + aviso

381662_258834864177935_40241376_n_large


Oi lindas e lindos tudo ótimo com vocês, por que comigo tudo maravilhoso, sei que disse no post Meta atingida :D + aviso que não iria postar mas por incrível que pareça tive um tempo para postar então vou deixar alguns posts programados só para facilitar para mim e para vocês não ficarem com o blog parado, ok. Esse foi o aviso, já tá dado.

Bom o assunto de hoje é como ter um blog famoso ou como fazer ou se tornar famoso, isso é um assunto talvez muito vago, mas também bastante discutido entre os blogueiros e aqueles que querem ser blogueiros, não é mesmo.
Mas enfim, essa coisa de no início querer ter um blog famoso não é bom e hoje, saiba o porque.

Clique em Leia mais...




Bom, se você quer ter um blog famoso siga algumas dicas que vou dar hoje a vocês, sigam elas porque já tive experiência própria.

Criei um blog, quero seguidores:
Não podemos pensar assim, se você acha que criou um blog hoje e amanhã vai chover seguidores, está enganado eu já porque já passei por isso.
A primeira coisa que você tem que se preocupar é conquistar cada leitor com o conteúdo do blog, pense nisso tá.

" Seguindo, segue de volta?":
Isso não dá mais, quando for comentar fale sobre o post e não coloque só isso, essa é uma forma de divulgar o seu blog mas não é assim que funciona. Muitos blogueiros fazem campanhas contra isso, fale sobre o post assim é uma maneira do blogueiro dono do blog do qual você comentou vai se interessar e querer saber mais sobre o seu blog.

Fazer posts interessantes, é importante: até rimo
Sim é importante falar um pouco desse mundo que é a blogosfera, mas também depende do blog, por exemplo, se o seu blog é só de tutoriais e goodies não tem muito como variar se o blog aborda assuntos em geral é sempre bom falar um pouquinho, né.

Qual vai ser o diferencial?
Existe milhões de blogs, mas cada um tem que ter um diferencial por que senão fica praticamente tudo igual, então, por isso sempre faça algo de diferente ou novo no seu blog, deste jeito muitas pessoas vão se interessar, não é mesmo.


Para hoje vai ser isso, e repetindo novamente não se faz blog famoso na verdade se constrói blog famoso. Eu por exemplo, já pensei que criei o blog hoje e no outro dia ia chover seguidores, mas não é bem assim...
Ah, amanhã estou pensando em trazer um post sobre como divulgar o blog, coisa que ás vezes não é uma tarefa fácil, não é mesmo

8 comentários:

  1. Nossa, estava procurando esse post tem um milenio.
    Adorei as dicas, meu blog não é lá muito famoso, vou adorar seguir essas dicas.
    Acho que uma coisa essencial para o seu blog ser diferente é o lay, acho que pode até pegar umas ideias de alguns blog mas sempre fazer diferente mas de um jeito que você goste!!
    Beijos
    http://bluejeans-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse, acho a mesma coisa cada blog tem que ter um diferencial senão fica praticamente todos iguais e isso não mostra realmente o seu estilo, mas sim o dos outros

      Excluir
  2. Adorei as dicas,encontrei o link do blog lá MTF, e nossa adorei o seu layout, principalmente pelas alterações aqui na parte dos comentários, ficou muito fofo, vou aguardar o post sobre como divulgar o blog x), estou seguindo aqui, passa no meu blog, se gostar me segue?

    >>>http://yourswonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado do blog e do post, e gostei muito do seu blog super fofo, estou seguindo

      Excluir
  3. Sinceramente, quando o blog ganha fama, de um certo lado é bom porque você fica 'famosa' mas por outro lado, é ruim, porque você tem que arcar com as consequências: moderar mais de 50 coments, retribuí-los, há mais responsabilidades pois há mais gente lendo teu blog, tem que agradar a todos... e também é mais puxado, pois a vida social também, não tem como ficar o tempo todo no pc... e se fica um tempinho sem postar você perde visitas..
    então não fiquem querendo fama que nem loucas, bjo
    # >>> morangostambémfalam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente contigo, a fama de blog a gente constroi fazendo uma boa divulgação, posts, mantendo uma boa organização e layout e etc. São coisas bem básicas e sem mistérios,bjs..

      Excluir
  4. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙