11 de jul. de 2012

Brushes & Backgrounds

Aviso:
Na próxima semana de 16/07 a 20/07 vou ficar sem postar porque vou ter muitas provas e não vou poder postar diariamente ok, mas vou deixar posts programados assim fica mais fácil para mim, :)
Oi fofuras tudo bem com vocês? Comigo está as mil maravilhas !!!

Bom, hoje trouxe para vocês alguns coisinhas essenciais como brushes e backgrounds, que mudam totalmente um blog, por isso trouxe para você ilustre leitor.
Vejam alguns abaixo, podem salvar quantos quiserem...

Back's










Brushes



















P.S. esses brushes e back's estão no meu note a um bom tempo então não faço ideia de quem são, e se for seu comente no post que eu edito tá
Bom é isso beijos a todos e no fim de semana vou fazer um post super-caprichado que pode ser um tutorial (mas não vou dizer o que é tá).


Participando:






3 comentários:

  1. Me desculpa mas, você não sabe adicionar um gadget? Se preferir pode até salvar a imagem e colocar ela pelo gadget 'imagem' :/
    Garota do Olhar Sincero || Gincana de Férias, inscrições até o dia 12, corre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu sei adicionar mas não aparecia o pq eu não sei.
      Mas eu colei gadget do outro sorteio e deu certo...

      Excluir
  2. Obrigada por ter gostado do blog, e o seu nem se fala mega fofo adorei estou seguindo bjs

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙