27 de mai. de 2012

Algo mais...





Olá queridas amoras (humm :) ), bom vim aqui falar mais sobre o blog acho que você leitor deve dar a sua opinião para tutoriais, utilitários, postagens tudo por isso vou lançar novos quadros aqui no blog.
Um dos quadros será lançado já já, ok.
Outra coisa que queria dizer que logo vou lançar uma promoção aqui no blog, que garante a você tudo o que tem direito e vai ser assim...(não vou dizer como é kkkkk), mas podem ter certeza que vai ser bom.
Agora vou falar um recado super importante que são as minhas provas, bom na minha escola tem quinzena de avaliaçôes (que são 15 dias de provas), durante este periódo não vou poder postar no blog porque tenho que me dedicar aos estudos, não é. Por isso quando estiver na quinzena de avaliações vou colocar um banner no blog deste jeito


Vai ser assim, neste lugar que vou colocar o banner.
Beijos e já já posto o novo quadro!!!



Um comentário:

  1. Oi amr, obg por avisar, eu tinha colocado errado, ao invés de da div class ser menu tinha que ser menustats ja atualizei o tuto lá, agr vai dar certo :3 bjs

    ResponderExcluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙