8 de fev. de 2012

O que fazer?

Olá a todos, gente agora é sério CANSEI. Meu blog sobre o stardoll não correspondeu como eu queria vou tentar achar outro assunto estou pensando em para de falar sobre o stardoll sempre a mesma coisa spoilers, novas lojas, coisas grátis isso realmente cansa.
Por isso vou mudar tudo no meu blog para ver o que vou fazer porque não adianta falar sobre coisas inúteis, criar o que todo mundo criou não adianta tenho que escolher algo que tenha a ver comigo e não o que é mais falado se já existe isso para que criar mais não é necessário,entendem talvez não. Mas isso realmente vai mudar...

Beijos a todos

6 comentários:

  1. Oi flor, olha, a maioria das goodies que eu postei eu testo antes de publicar pra garantir, você deve ta fazendo errado e não sabendo mecher no html, ou tem algum problema ai...

    Qualquer coisa é só falar, bjs
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anjo pelo que estou vendo vc esta com muitas duvidas sobre HTML, são simples os tutoriais, pesquise sobre tutoriais de comandos básicos de html, vai te ajudarrr :)
    Garota do olhar sincero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela ajuda
      to começando a entender

      Excluir
    2. flor porque seu blog esta permitido só para leitores convidados se vc for deixar assim pf me convida pq AMO seu blog me ajuda muito nos tutoriais

      Excluir

Olá amorinha blogueira! Como vai você?
Obrigada por comentar neste bloguito! Ah mas nós temos regrinhas viu ●ω●
- Não xingue ninguém;
- não copie o post;
- não comente no post antes de ler ou só comente "Que legal! Seguindo... segue de volta!", eu sigo mas não venha só comentar isso tá, quero saber a sua opinião amora;

É isso, sintam-se à vontade de falar mas sigam as regras :D
Beijos!

Expresse os seus sentimento!

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙